27 de setembro de 2009

MEMBROS DO CBH “COMITÊ GESTOR DA BACIA HIDROGRÁFICA DO PIRANHAS-AÇU” SERÃO EMPOSSADOS




Os membros eleitos para formação do CBH “comitê gestor da bacia hidrográfica do Piranhas-Açu”, serão empossados nesta próxima quarta-feira (30), às 14h00min, no auditório do Centro Cultural Adjuto Dias, que fica localizado à Rua José Hermínio, 1550 - Bairro Paraíba, na cidade de Caicó.

A cerimônia será presidida pelo vice-governador Iberê Paiva Ferreira de Sousa, que é o presidente da diretoria provisória do CBH. O comitê se reunirá no dia 1º de outubro de 2009, no Centro Pastoral Dom Wagner, que fica localizado no Largo Dom Manoel Tavares, s/n, Bairro Paraíba em Caicó, para sua primeira reunião ordinária.

O CBH terá competência relativas à gestão de recursos hídricos, tais como, Planos de Recursos Hídricos, Enquadramento, Outorga e Cobrança, que terão impacto significativo sobre o desenvolvimento socioeconômico da região.

Jardim do Seridó será muito bem representado no referido comitê, pelo incansável presidente do STR, Francisco Medeiros, “Chico Pinto”, (Foto), que foi eleito para ocupar uma das vagas entre os representante dos sindicatos dos trabalhadores rurais da região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...