27 de setembro de 2009

POPULAÇÃO OVACIONA EX-PREFEITO EM JARDIM DO SERIDÓ



Uma grande parte da população da cidade de Jardim do Seridó esteve presente ontem (26), na câmara municipal para receber e acompanhar a filiação do ex-prefeito, Dr. Edimar Medeiros Dantas, no PR (Partido da república), que tem como presidente estadual, o deputado federal, João Maia.


Vestidos com as cores tradicionais do sistema político do ex-prefeito, populares disputavam um espaço na lotada casa legislativa para cumprimentar os políticos que juntos com o Dr. Edimar, João Maia e Vivaldo Costa, fizeram na manhã de deste sábado uma verdadeira festa da democracia em Jardim do Seridó.


Um dos pontos culminantes da festa foi exatamente quando o ex-prefeito assinou a ficha de filiação no PR, pois os presentes em uma mostrando todo carinho para com o ex-gestor, de uma forma ensurdecedora, aplaudiam seu líder aos gritos de, “é o Doutor, é o Doutor...”, como se tudo tivesse sido ensaiado.



Além do ex-prefeito Dr. Edimar, o ex-vereador e engenheiro Leonir Azevedo, também se filiou ao Partido da República, aumentando assim a gama de autoridades municipais que prestigiam o referido partido. Após o cerimonial foi servido um café da manhã para todos os presentes, que teve a animação do sanfoneiro Jardinense, “Chico de Mane de Rita e seu regional”.


8 comentários:

  1. por isso a animação do querido Edimar Medeiros, a menos de um ano de uma eleição totalmente cansativa, o povo mostra que pessoas que se dedicam ao prol da cidade merece seu devido respeito.

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver a festa de filiação do Doutor.
    graças a Deus vimos e vevemos momentos de alegria na sua companhia.

    ResponderExcluir
  3. Que festa linda Dr. Edimar, queremos ver você de volta daqui a mais três anos. Tenho certeza que tem muita gente que virou na época da campanha e que hoje está dizendo: Ah! eu era feliz e não sabia.

    ResponderExcluir
  4. Que bom Dr. Edimar, deu para mantar um pouco dos dias maravilhosos que vivemos na sua campanha. Aquele Grito è o doutor! me emociona. Fiquei muito feliz!

    ResponderExcluir
  5. Ah! doutor, acho que ali tinha gente lhe pedindo perdão por ter deixado de votar em você.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria muito de ter visto, mas fico feliz por terem gritado tanto "é o doutor" essa festa é de paz, amor, alegria e fraternidade. Coisa que o atual gestor não sabe fazer a não ser denegrir os outros.

    ResponderExcluir
  7. Conceição Mossoró RN28 de setembro de 2009 às 16:52

    fiquei muito feliz ao acessar o blog e me deparar com uma tão grande festa, sei que muitos que votaram contra ele estava aí arrependido, querendo que pudesse voltar atras e votar em Dr. Edimar, pois é um médico conseituado e foi um excelente prefeito, devo muito a ele pela assistência médica que meus pais recebeu dele... onde nunca mediu seus esforços para ir socorrê-los, parabéns Dr. Edimar torço muito pelo seu sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Foi muito bom...
    nunca que nós esquecemos a sua vista (Dr. Edimar).

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...