27 de setembro de 2009

SINAL DE TV DO SBT ENCONTRA-SE FORA DO AR HÁ VÁRIOS DIAS EM JARDIM DO SERIDÓ


A população da cidade de Jardim do Seridó que não possui antena parabólica está na bronca com a administração pública municipal. O motivo da insatisfação é a falta do sinal do canal de televisão do SBT, que há vários dias saiu do ar, e até o momento não foi restabelecido.

Segundo comentários dos próprios usuários, o problema se dede a um aparelho que se danificou, e que a secretária responsável já mandou para o conserto, mas que até o momento nada deste aparelho voltar, o que deixa os telespectadores que dispõem apenas de antenas convencionais, com quase nada de opções, já que a cidade recebe apenas três canais de TVs no sistema convencional.

Resta sabermos se realmente este é o motivo do problema, e para onde foi que este aparelho foi encaminhado para conserto, pois o sinal está fora do ar há aproximadamente um mês, o que não justifica a demora, pois hoje tudo pode ser resolvido com muita facilidade, desde que haja a vontade para tal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...