13 de julho de 2009

PREFEITO DE OURO BRANCO ANUNCIA SEU APOIO A EZEQUIEL FERREIRA E AO GOVERNADORÁVEL IBERÊ


O prefeito Nilton Medeiros (PTB), compareceu ao almoço que o deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB), deu a convidados na Fazenda Furna da Onça, na tarde deste domingo (12). Acompanhado pelo presidente da Câmara, Ediwilson Azevedo (PTB) e dos vereadores Rogério Lucena (PTB), Chico Garofa (PTB) e Genilson Turica (PR), o prefeito fez sua declaração de voto, que será seguida pelo seu grupo político que conta com cinco parlamentares, inclusive o vereador Júnior Nogueira (PCdoB), que aderiu recentemente ao sistema governista.

Nilton Medeiros admitiu que seu deputado estadual será Ezequiel Ferreira de Souza, onde já iniciou os trabalhos para conseguir vários recursos para Ouro Branco, como construção de casas populares, reforma do Hospital e Maternidade da cidade, uma nova viatura para a polícia militar, entre outros pleitos. Também na tarde do domingo em Currais Novos, o prefeito de Ouro Branco anunciou seu apoio ao vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), que pretende disputar o Governo do Estado no próximo ano.

O prefeito e o vice-governador conversaram bastante nos jardins da Fazenda Furna da Onça. Nilton revelou que fez algumas solicitações como a recuperação da RN-089, recursos para investimento em habitação e agilidade na totalização da energia elétrica para algumas comunidades rurais, que ainda faltam serem contempladas pelo Programa Luz para Todos.

Fonte e Foto: Assessoria de Imprensa

2 comentários:

  1. Que pena, Ouro Branco não merece um deputado desse tipo, sou de Jardim do Seridó,acompanhei esse cidadão, inclusive já votei nele, e nunca mais e disse a meu amigo Betão se for para votar em vc nunca me dirija a palavra EZEQUIEL, pense num deputado FRACO, QUE SABER VENHA A JARDIM E FAÇA UMA PESQUISA.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Marcos nunca votei nele, mais sempre votei em BETÃO, hoje presidente da câmara em Jardim, que saber quem é esse deputado venha há Jardim procure saber quantos votos ele teve, e o que fez para a nossa cidade , na minha opinião ele talvez não tenha comprado uma água mineral, para ajudar um pobre comerciante, concordo plenamente com esse internalta anônimo, QUE PENA OURO BRANCO - RN.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...