13 de julho de 2009

ACIDENTE MATA EMPRESÁRIO E CANTOR NENÊM AZEVEDO DO FORROZÃO PÉ DE LÃ


O cantor e empresário da banda “Pé de Lã” da cidade de Jardim do Seridó, Francisco P. de Azevedo Neto (33), artisticamente conhecido por “Neném Azevedo”. morreu nas primeiras horas desta segunda-feira (13) em um acidente de moto ocorrido na RN que liga as cidades de Jardim do Seridó e Ouro Branco.

Conforme as primeiras informações chagadas ao blog, no momento do acidente o cantor se dirigia para a cidade de Várzea/PB, transportando em sua moto duas jovens da cidade de Acari, e ao se aproximar da cidade de Ouro Branco sobrou em uma curva se chocando com o solo e tendo morte instantânea, sendo que as duas jovens tiveram apenas ferimentos leves.

Até o momento não temos a identificação das jovens que estavam com o cantor no momento do acidente. Nenê Azevedo além de cantor também era sócio da banda com seu irmão "Raimundo da Rodoviária".

Em breve voltaremos com mais informações sobre esta tragédia que vitimou o jovem cantor Jardinense, Neném Azevedo.


2 comentários:

  1. NOS MANTENHA INFORMADOS AGRADECEMOS DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  2. isso paulinho é isso que vc tem que fazer ,nos deixar informados de noticias assim e não ficar com besteiras de politicas ,deixe essa politicas p/ lá ,deixe padre jocimar fazer o que quiser ,ele é o prefeito mesmo ,valeu um abraço,se der errado concerteza tiraremos ele da prefeitura daqui a quatro anos ,valeu um abraço

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...