13 de julho de 2009

MULTIDÃO DE JARDINENSES RECEBEM CORPO DO CANTOR NENÉM AZEVEDO





Há pouco tempo atrás, Por voltas das 12h00min, chegava ao centro de velório da funerária Santa Clara em Jardim do Seridó, o corpo do jovem cantor e sócio-empresário da banda “Forrozão Pé de Lã”, Neném Azevedo, vindo do ITEP da cidade de Caicó, onde foi feito o exame cadavérico e depois entregue a familia.

Neném era muito querido por todos, jovem bom, de comportamento inquestionável, sem vícios, não tomava bebidas alcoólicas, não fumava, seu único vicio desde muito novo era cantar, o que fazia muito bem, mas infelizmente um trágico acidente em uma moto Honda Falcon, interrompeu sua carreira no inicio desta madrugada.

Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira, uma verdadeira multidão de amigos, parentes e Fãs do cantor, esperavam pela chagada do corpo a Jardim do Seridó, para prestar suas últimas homenagens ao músico, que começou o tocar violão feito por ele mesmo com pedaços de madeira e as cordas eram arames tirados de cadernos velhos, até ganhar seu primeiro violão do seu irmão Raimundo da Rodoviária.

O corpo do cantor será velado até as 16:00hs no referido centro de velório, e depois será sepultado no cemitério público da cidade, após a celebração da missa de corpo presente, e as homenagens que deverá merecidamente receber.

2 comentários:

  1. EM NOME DA MINHA FAMÍLIA MEUS PÊSA-MES! PARA ESSE GRANDE ARTISTA DA NOSSA CIDADE QUE PARTIU PARA ETERNIDADE DESEJO QUE DEUS VENHA TRAZER CONFORTO PARA ESSA FAMÍLIA QUE NESSE MOMENTO PASSA POR ESSE MOMENTO DIFÍCIL.

    ResponderExcluir
  2. elisabethe,ouro branco14 de julho de 2009 às 11:57

    com certeza nós,teus amigos sabemos o quanto vc vai fazer falta!que deus te receba em teus braços meu amigo,obrigado por tudo que vc fez por mim.vc foi um dos meus melhores amigos!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...