13 de julho de 2009

FORASTEIRO EMBRIAGADO INSULTA JARDINENSE EM PRAÇA PÚBLICA

Na noite deste sábado por volta das 20h00min na praça da rodoviária, o forasteiro hoje residente em Jardim do Seridó que tem uma empresa na área têxtil, Fabio Alves Ribeiro, que é irmão do também empresário Alécio Alves, se viu no direito de me insultar por todo o tempo em que estive no local enquanto jantava em um dos comércios ali existentes.

Visivelmente embriagado, o individuo passou a direcionar insultos a minha pessoa, e tinha apoio de alguns funcionários que estava bebendo juntos com o mesmo na mesa, mas recebeu como resposta meu silencio, pois não ia me igualar a esse tipo de pessoa covarde que se acha superior aos outros, e faz esse tipo de coisa peculiar de gente baixa e sem moral de homem.

As perseguições por parte destas pessoas, vêem se arrastando desde o tempo em que eu pedi demissão da emissora que eu trabalhava, exatamente por causa das ameaças e perseguições sofridas por esse indivíduo, que veio na época me ameaçar de morte na frente da minha casa, mas eu fui proibido de falar para meus ouvintes o que estava se passando comigo, então achei por bem pedir demissão da emissora.

Mas infelizmente as perseguições continuam, e esse covarde agora está se achando no direito de me insultar nos locais públicos da minha cidade natal que eu sempre amei, e o pior é que eu sei que ele tem todo esse direito, pois não existe justiça para estes tipos de casos, já que eu fui insultado por outro bêbedo que é servidor público estadual dias atrás, e achei por bem acionar a polícia, que depois de mais de uma hora esteve no local e disse que não podiam fazer nada, e o que eu poderia fazer era prestar uma queixa contra o mesmo, e ele continuou falando palavrões em praça pública e rindo da minha cara, enquanto a polícia foi embora.

Espero me conter sempre que tiver que cruzar com esses tipos de valentões pelas ruas de Jardim do Seridó, pois aqui é assim, fala mais alto quem tem dinheiro e poder, quem não tem é obrigado a calar e baixar a cabeça, senão vai apanhar, ou então se complicar, caso queira reagir a esses covardes.


3 comentários:

  1. Dificil meu amigo Paulinho suportar insultos e piadas mas essas coisas veem de gente que não tem caráter, gente baixa, analfabeta, sem nenhum tipo de valor.Digo mais uma vez difícil suportar mas faça isso não se troque por esse traste até porque nem Jardinense ele é cada um dá o que tem fique longe desse mejera deixe-o urrar sózinho, vc tem seus valores e é um homem de bem não se troque por qualquer um lembre-se de que: QUEM ESTA SEGURO E CONFIANTE NÃO INSULTA NEM GRITA COM NINGUEM, ESSAS COISAS SÃO EVIDENTE DA PESSOA SEM CARATER, SEM NENHUM TIPO DE VALOR, como falei acima. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulinho, Parabéns pelo blog, sou visitante assíduo.

    Fico muito triste com as notícias vindas da sua de Jardim do Seridó. Aqui em São José, já vivemos uma época assim, que não se tínhamos liberdade de escolha, nem tão pouco de opnião. Graças à Deus, após a política, tudo se normalizou e Jackson e Noel tem o apoio da população para trabalhar. Afinal, nós que amamos nossa terra, queremos progresso, seja o prefeito de que partido for.

    Abraço, e se possível, add nosso link ao lado.
    www.saojosedoserido.com

    Touché.

    ResponderExcluir
  3. OI PAULINHO VC DEVE PRESTRAR QUEIXA NA POLICIA PARA CONTER ESSES MAUS ELEMENTOS SERÁ QUE ELES NÃO TEM NENHUM PODRE PARA SER DESCORBERTO?QUEM NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.QUE JESUS LHE ABENÇÕE.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...