11 de maio de 2009

FESTA DO DIA DAS MÃES PROMOVIDA POR ISAIAS CABRAL EM ACARI FOI UM SUCESSO





Sábado dia 09 de maio, Isaias cabral e amigos promoveram um grande sorteio do dia das mães. Durante 5 dias ( de terça-feira à sábado) foram enviadas 5.269 cartas, onde foram sorteados 50 maravilhosos prêmios, entre eles: ferro elétrico, faqueiro, panela de pressão, sanduicheira, ventilador, batedeira, espremedor de frutas, tábua de passar, liquidificador, lavadoura de roupas, etc. essa foi mais uma das ações de Isaias Cabral em datas comemorativas. O mesmo, agradece a todos que participaram e colaboraram para a realização do evento, ao mesmo tempo , parabeniza todas as mães acarienses.
Fonte e Fotos: Assessoria de Isaias Cabral



9 comentários:

  1. propaganda enganosa, caia nessa quem quiser pois eu tÔ foraaa!!!!!!! o que tá acontecendo em Acari é uma picuinha de um grupinho político,tentando pertubar a gestão de Tom.inconformados por tantas derrotas ficam tentando atrapalhar.taí J. do Serido é um grande exemplo de tudo isso.a gestão do padre que se dizia o melhor dos candidatos é uma negação, pois é badalada em todo estado.

    ResponderExcluir
  2. nao entendo quando era vereador nao tinha nada disso.isso e para ver se convecem o povo dando uma de bonzim.igual o padre joacimar

    ResponderExcluir
  3. anonimo concordo com voce propaganda enganosa.esse isaias nao me engana viu.ele ainda nao se tocou que o prefeito e tom. porque ja tentou de tudo para ganhar no tapetao mais nao tem jeito nao.j. do serido esta maior descasso por esta administracao desse padre mesma coisa seria aqui em acari se ele tivesse ganhando. porque quando era vereador nao falava nem com o povo

    ResponderExcluir
  4. paulinho ,engraçado que as fotos do padre que são mostradas tem cara de menino mimado, e a de Isaias é cara de menino pidão.KKKKKKK.esse aí lambe uma rapadura pelo poder, né não?

    ResponderExcluir
  5. quem nunca come mel, quando come se lambusa.

    ResponderExcluir
  6. O padre tem realmente a cara de menino mimado, meninão! Quando recebeu as ordens, que era o seu sonho, não pensava em política. Porém as "forças ocultas", tiraram-no da igreja para ser Prefeito de Jardim do Seridó, achando elas - as forças ocultas, que por ser padre não teria nenhum problema na condução dos destinos da cidade. Ledo engano, porquanto ao invés de procurar uma assessoria experiente, unicamente por problemas partidários, elegeu o seu "staf", com pessoas inexperientes e sem vivência com a "burocracia". A maioria egresso de cursos recentemente concluidos. Se esqueceu daquele velho ditado, que ss/recursos humanos, via de regra, teriam que saber separar o "joio do trigo", o que não aconteceu na prática. Some-se a tudo isso a também inexperiência do vigário-prefeito, que inadvertidamente, começou sua administração "comendo e engolindo muita corda" de sua equipe, em especial um Secretário que atende pelo pseudônimo de "zeerre", salvo engano filho da propria comunidade, o qual além de "arisco", gosta muito de "turbação". Não sou "analista" nem "cientista político". Porém, não precisa a pessoa entender do assunto, pois a gente prevê logo, se o padre continuar com essa administração e mania boba que vem marcando a passagem dele nesse 1º turno, dificilmente, será reeleito para um 2º mandato, bem como Deputado Estadual, na forma que o outro Deputado Nelter Queiróz previu logo no inicio da administração do vigário-prefeito. Vem então àquele velho ditado comumente dito no Seridó: "falar é fôlego, vomitar é sustância".

    ResponderExcluir
  7. Isaias meu amigo, cuidado em Leonardo Brás!!!!
    Segundo informações, ele é canidato a prefeito nas próximas eleições municipais.
    E vc sabe muito bem que não pode competir com ele, vá bancar seus bichos e tentar se eleger vereador de novo rapaz, é melhor pra vc, se liga kra!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem será o novo prefeito de Acari? Será figura da oligarquia dos coronéis que tanto "fez por Acari" hoje unido ao PMDB ou a imagem do bicheiro pobre que aprendeu a fazer política? Mas, tem o herdeiro da oligarquia do jaleco branco que está fazendo um bom trabalho na saúde do Estado. E, diga-se saúde dá voto. Mas, o dinheiro ainda vence eleição em Acari.

    ResponderExcluir
  9. Olhem vocês não critiquem a grande atividade de "bicheiro", pois em Jardim do ASeridó, quem está por cima da carne sêca é um bicheiro, que a trôco de muita grana conseguiu ser o candidato mais votado para Vereador, embora seja analfabeto. E, ainda elegeu seu filho padre para Prefeito Municipal. O prestígio dele junto ao eleitorado, não é serviço prestado não. É o bicho deinheiro que ele tem para queimar "caieira de tijolo de Barro". Porém foi uma "borração" só. O padreco não acerta uma. Também pudera, cadê a aesperiência, eu hein?

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...