
Larissa Costa, 25 anos, foi eleita na madrugada deste domingo Miss Brasil 2009. A representante do Rio Grande do Norte superou as outras 26 candidatas do concurso, que foi realizado em São Paulo. O evento aconteceu no Memorial da América Latina, na zona oeste de São Paulo.
Da cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, Larissa é pedagoga e trabalha na Secretaria de Educação da cidade de Natal, além de realizar trabalhos como modelo. Em segundo lugar ficou a candidata de Minas Gerais, Rayanne Morais. O terceiro posto foi ocupado por Denise Ribeiro, do Distrito Federal. A nova Miss Brasil sai da premiação com um prêmio de R$ 200 mil em contratos. Ela será a representante do Brasil no Miss Universo 2009, que acontecerá no dia 23 de agosto nas Bahamas, também com transmissão pela Band.
Duas brasileiras já conquistaram o título de Miss Universo: a gaúcha Ieda Maria Vargas em 1963 e a baiana Martha Vasconcelos em 1968.
Nenhum comentário:
Postar um comentário