12 de janeiro de 2009

MANOEL BRITO PRESTIGIA LANÇAMENTO DO LIVRO DE ALUÍSIO FILHO


Filho mais velho do ex-governador e ex-ministro Aluízio Alves, o empresário Aluízio Alves Filho lançou no último dia 08 de janeiro, numa livraria do shopping Midway Mall, seu primeiro livro: "Lições que aprendi com ele", que fala da história e algumas lembranças de uma das maiores lideranças política do Rio Grande do Norte, sob a ótica familiar.

Da família Alves, o presidente do Senado Garibaldi Filho, a ex-deputada Ana Catarina Alves, o conselheiro Paulo Roberto Alves, os ex-prefeitos Carlos Eduardo Alves (Natal) e Agnelo Alves (Parnamirim), além de parentes a fim como o deputado José Dias e políticos como a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, o ex-senador Geraldo Melo e o deputado Poti Júnior, todos foram pegar seus autógrafos na noite.

Personalidades do Seridó também foram prestigiar o lançamento do livro. O Blog viu o ex-deputado Manoel de Brito, o desembargador Cláudio Santos, o conselheiro Renato Dias, o advogado Revil Alves e o radialista F. Gomes.
Fonte e foto: Blog do Marcos Dantas.

Um comentário:

  1. Caro Paulinho, solicitei a Marcos Dantas e ele prontamente a atendeu o meu pedido no sentido de colocar seu blog no link de indicados. Acho que se continuar assim você mais sucesso que na rádio

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...