12 de janeiro de 2009

LIXO TOMA CONTA DOS BAIRROS DE JARDIM DO SERIDÓ

Doze dias se passaram e até o momento não se ouviu falar da presença de nenhum funcionário da empresa que é responsável pela limpeza publica da Cidade, fazendo a limpeza nos bairros de Jardim do Seridó, o lixo ta tomando conta das ruas periféricas do município.

Se tudo isto não bastasse, a reclamação das donas de casas é muito grande por que estão sem saber qual o dia certo que a coleta do lixo domestico será feita, principalmente dos bairros, é lamentável que esta empresa não tenha feito pelo ao menos o mais fácil, o cronograma de coleta.

Gostaríamos de lembrar que coleta de lixo e limpeza publica, é serviço de primeira necessidade, e a empresa já deveria ter feito e anunciado o cronograma de coleta, já que a seleção do pessoal que trabalha foi feita desde o ano passado, quando já se sabia que seria ela quem ia tomar contar da limpeza publica.

Caso isto não seja possível, seria bom que a mesma mandasse um aviso para cada dona casa de jardim do Seridó com os seguintes dizeres:
NÃO SAIA DE CASA, POR QUE QUALQUER DIA DESTA SEMANA, A QUALQUER HORA SEU LIXO SERÁ RECOLHIDO, OBRIGADO PELA ATENÇÃO

Um comentário:

  1. Nao acho que o problema do lixo em nossa cidade tenha sido problema dessa administraçaõ, pois nas ultimas semanas da administraçao passada, o lixo corria solto em nossa cidade, o problema é que era lixo demais e ainda nao deu tempo da nova administraçao recolher todo.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...