
Segundo boatos que correm desde este ultimo fim de semana, Pessoas da administração atual estariam organizando uma manifestação para esta segunda-feira em frente ao HMDRM, por este motivo, as portas de entrada do mesmo permaneceram fechadas durante toda a manhã de hoje.
Estávamos de plantão lá no Hospital para registramos a possível manifestação que não aconteceu, pelo ao menos hoje, e esperamos que não aconteça, pois Hospital é local de silêncio obrigatório, uma guarnição da PM também esteve no local mais não tendo a citada manifestação os Policiais foram embora.
Ainda na manhã de hoje externamos nossa revolta de tudo que estar acontecendo em nossa Cidade ao Secretario de Saúde José Aparecido (Dudeca), e pedimos ao mesmo que em nome da População carente de nossa Cidade, que tentasse resolver esta pouca vergonha, pois é a primeira vez na Historia de Jardim do seridó que o Hospital é usado de maneira irresponsável por propósitos políticos.
Logo ele que jamais nas horas de precisão perguntou quem era de lado político A ou B, Atendendo a todos de forma imparcial e sem restrições, lamentamos estar postando matérias deste cunho, quando poderíamos falar-mos da nossa gente: Honesta, Acolhedora, Simpática e alegre, e que vem sofrendo por causa de caprichos políticos do atual administrador publico.
Por favor nao me digam que todos eram atendidos com imparcialidade, pois ali so existe umas 2 ou 3 enfermeiras no máximo que tratam as pessoas bem , porque o resto nos tratam com se fossemos ANIMAIS. Realmente é uma vergonha existir uma politicagem tao sebosa como essa que esta naquele estabelecimento
ResponderExcluir