12 de janeiro de 2009

FUNCIONÁRIOS E PACIENTES DO HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ TEMEM VANDALISMO

Comentários de que uma manifestação estava sendo preparada para protestar contra o impasse entre Administração publica e HMDRM, deixaram Funcionários e Pacientes que se encontram internados naquela casa de Saúde muito apreensivos, com medo de uma possível invasão por manifestantes correligionários do atual Prefeito.

Segundo boatos que correm desde este ultimo fim de semana, Pessoas da administração atual estariam organizando uma manifestação para esta segunda-feira em frente ao HMDRM, por este motivo, as portas de entrada do mesmo permaneceram fechadas durante toda a manhã de hoje.

Estávamos de plantão lá no Hospital para registramos a possível manifestação que não aconteceu, pelo ao menos hoje, e esperamos que não aconteça, pois Hospital é local de silêncio obrigatório, uma guarnição da PM também esteve no local mais não tendo a citada manifestação os Policiais foram embora.

Ainda na manhã de hoje externamos nossa revolta de tudo que estar acontecendo em nossa Cidade ao Secretario de Saúde José Aparecido (Dudeca), e pedimos ao mesmo que em nome da População carente de nossa Cidade, que tentasse resolver esta pouca vergonha, pois é a primeira vez na Historia de Jardim do seridó que o Hospital é usado de maneira irresponsável por propósitos políticos.

Logo ele que jamais nas horas de precisão perguntou quem era de lado político A ou B, Atendendo a todos de forma imparcial e sem restrições, lamentamos estar postando matérias deste cunho, quando poderíamos falar-mos da nossa gente: Honesta, Acolhedora, Simpática e alegre, e que vem sofrendo por causa de caprichos políticos do atual administrador publico.

Um comentário:

  1. Por favor nao me digam que todos eram atendidos com imparcialidade, pois ali so existe umas 2 ou 3 enfermeiras no máximo que tratam as pessoas bem , porque o resto nos tratam com se fossemos ANIMAIS. Realmente é uma vergonha existir uma politicagem tao sebosa como essa que esta naquele estabelecimento

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...