12 de janeiro de 2009

CAP DE JARDIM DE PIRANHAS ANUNCIA AS ATRAÇÕES PARA O CARNAVAL 2009



O Clube Atlético Piranhas (CAP), de Jardim de Piranhas já definiu quais atrações irão animar e abrilhantar o Carnaval 2009 daquela cidade. Para este ano o clube investiu alto e anuncia grandes nomes da música nacional.

Em contato com o Blog o presidente e radialista Jarles Cavalcante, disse que o carnaval do clube vem crescendo a cada ano. “O nosso carnaval diurno se tornou uma referência para todo o Estado do RN e Sertão Paraibano. A cada ano que se passa aumenta o número de visitantes e blocos de outras regiões”, disse.

Recentemente, o radialista Jarles Cavalcanti (reconduzido ao cargo de presidente), inaugurou a primeira etapa do Complexo Aquático do Clube Atlético Piranhas, que leva o nome de José Fernandes de Oliveira, um dos fundadores do clube. O Complexo Aquático consta de piscinas e brinquedos, além de bares e restaurantes. Outra piscina será construída no ainda neste ano.

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2009 DO CAP

Sábado - 21 de fevereiro:
Felipão Elétrico e Marquinhos Carrera e Banda Sakulejo

Domingo - 22 de fevereiro:
Banda Prabalá e Cavaleiros Elétrico (Cavaleiros do Forró)

Segunda-feira - 23 de fevereiro:
Lane Cardoso e Banda e Banda Baby Mel

Terça-feira - 24 de fevereiro:
Banda Prabalá e Banda baby Mel

2 comentários:

  1. Paulinho voce sabe dizer quais as bandas que vão tocar no carnaval do Mangueiral? Espero que não seja Banda Aryaxé e banda Feras de novo, porque já faz cinco anos que é a mesma coisa. abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo a programação do CAP... será q o carnaval de Jardim do Seridó vai acabar mesmo??? Zeca é mesmo um BURRO. Paulinho tente conseguir alguma coisa do mangueiral, e coloque esse burro p l os comentários dos blogs da nossa região. Valeu e obg pela atenção

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...