A Prefeitura do Rio de Janeiro informou às 3h30 desta quarta-feira (29) que não havia mais vias obstruídas em decorrência de retaliações do Comando Vermelho (CV) à operação mais letal da história do estado, nesta terça (28).
“A última a ser liberada foi a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá, sentido Jacarepaguá, o que ocorreu às 2h45”, detalhou o Centro de Operações e Resiliência (COR).
Até a última atualização desta reportagem, a cidade permanecia no Estágio 2, de uma escala de 5. A mudança foi às 13h48 de terça.
O 2º nível indica que há risco de ocorrências de alto impacto com elevado potencial de agravamento. “Evite circular nas regiões impactadas pelas ocorrências policiais, permaneça em local seguro e mantenha-se informado”, recomendou o COR.
Foram mais de 12 horas de bloqueios orquestrados pelo tráfico. Criminosos usaram ônibus e outros veículos como barricadas em diversas vias do Rio, como forma de represália à operação policial. Segundo o Rio Ônibus, 71 coletivos foram tomados, e 204 linhas foram impactadas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário