23 de agosto de 2025

MENSAGENS REVELAM PEDIDO DE RESGATE DE SEQUESTRADORES À FAMILIARES DE COMERCIANTE NO RN

Mensagens de celular mostraram o pedido de resgate dos sequestradores à família do comerciante Gileno Crisóstomo de Oliveira, de 63 anos, que havia sido sequestrado na manhã de quinta-feira (21) em Goianinha, na Grande Natal, e foi encontrado morto horas depois em uma área de mata fechada no próprio município.

 

Ao longo de toda a quinta-feira, os sequestradores ameaçaram a família. Nas conversas, exigiram grandes quantias em dinheiro para liberar o comerciante – um dos pedidos registrados era de R$ 100 mil. Os familiares relataram ainda que eles enviaram fotos da vítima após o sequestro.

 

“Cadê o dinheiro, se não teu pai morre”, dizia uma das primeiras mensagens enviadas pelos sequestradores.

 

O corpo do comerciante foi encontrado por familiares, por volta das 21h de quinta, dentro de uma área de mata próximo à comunidade Pau Ferro, em Goianinha.

 

A esposa do comerciante contou que Gileno foi colocar comida para os animais, por volta de 7h, em uma propriedade do sítio Pau Ferro, na zona rural de Goianinha, junto com outros 5 funcionários. O comerciante foi surpreendido e rendido por criminosos. Ele e um funcionário foram levados pelos sequestradores. Outros quatro trabalhadores conseguiram fugir e avisaram a família do comerciante. 

 

Pouco tempo depois a família recebeu uma foto de Gileno ensaguentado após ter sido agredido pelos criminosos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário