1 de maio de 2024

POLÍCIA PRENDE OITO SUSPEITOS DA MORTE DE ADVOGADA E CLIENTE NO INTERIOR DO RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou uma operação para cumprir mandados contra pessoas envolvidas no duplo assassinato da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e de um cliente dela, Janielson Nunes de Lima, de 25 anos, em janeiro deste ano. Oito pessoas pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento no crime, entre elas, um policial militar.

 

Brenda e Janielson foram mortos a tiros dentro do carro da advogada, no dia 30 de janeiro, logo após deixarem delegacia do município de Santo Antônio. O crime aconteceu em plena luz do dia a aproximadamente 600 metros da delegacia.

 

A investigação é conduzida pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia, através do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), da 6ª Delegacia Regional de Nova Cruz e da 66ª Delegacia de Polícia de Santo Antônio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...