13 de abril de 2024

PADRE É PRESO COM ARMAS DENTRO DE CARRO

O padre, Diozene Francisco, foi preso, suspeito de porte ilegal de armas. O suspeito estava em um carro da Diocese de Caruaru, quando foi parado em uma blitz da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), que identificou que o padre estava com munições e duas armas, sendo uma delas de uso restrito.

 

Ainda segundo, o padre foi preso com um revólver calibre 38, uma pistola .40 de uso restrito, 49 munições, dois rádios comunicadores e uma câmera portátil. A pistola está registrada no nome de um policial militar de Pernambuco, e a polícia ainda não identificou se o revólver está registrado.

 

De acordo com a defesa do padre, ele é um homem íntegro, sem passagens pela polícia. As armas pertenciam a um conhecido dele, que tem porte, e que acabou deixando o material no carro do padre. A defesa também informou que tudo será esclarecido no processo.

 

Em nota, a Diocese de Caruaru, onde o padre é vinculado, disse que “está acompanhando de perto o desenrolar do caso e confiando na justiça para esclarecer o ocorrido”. A igreja disse ainda que não há registros anteriores de comportamento ilegal por parte de Diozene Francisco. “Após os devidos esclarecimentos legais, a Diocese tomará as medidas necessárias do ponto de vista canônico”, finaliza a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM

A justiça do RN reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM   – Federação dos Municípios do RN - , em...