12 de abril de 2024

QUATRO JOVENS SÃO ENCONTRADAS MORTAS EM MENOS DE UMA SEMANA NO CE

Em menos de uma semana, Eveline Souza Mendes, de 18 anos,  Marina Nascimento Souza, prima de Eveline, de 15 anos,   Ana Vitória, sem idade informada e   Júlia Rafaela, de 17 ano, que estavam desaparecidas nas cidades de Tianguá e Itarema, no interior do Ceará, foram encontradas mortas, com marcas de violência.

 

Duas das vítimas eram primas e sumiram no mesmo dia, segundo o relato de familiares. Os corpos delas foram localizados juntos pela polícia. As duas foram enterradas na zona rural de Tianguá, mesma cidade onde ocorreu o sumiço de outra vítima. A quarta jovem desapareceu do município de Itarema.

 

Os casos são investigados pela Delegacia Regional de Tianguá e pela Delegacia Regional de Acaraú. Dois adolescentes foram apreendidos por suspeita de envolvimento nas mortes das duas primas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOMBA! JUSTIÇA RECONHECE LEGITIMIDADE DE INTERPELAÇÃO QUE COBRA DE IRON JÚNIOR E ANCHIETA JÚNIOR CELULARES SUMIDOS DA FECAM

A justiça do RN reconheceu a legitimidade da interpelação movida pela atual mesa diretora da FECAM   – Federação dos Municípios do RN - , em...