20 de janeiro de 2024

TRAGÉDIA! INCÊNDIO EM DORMITÓRIO ESCOLAR MATA 13 ESTUDANTES NA CHINA

Um incêndio em um dormitório escolar deixou 13 pessoas mortas e uma outra ferida na China, neste sábado (20). As informações são da agência de notícias estatal Xinhua.

 

A imprensa chinesa afirmou que as vítimas são estudantes do terceiro ano do ensino primário. Geralmente, crianças que estão nesta etapa têm cerca de 9 anos de idade.

 

O incêndio começou no fim da noite de sexta-feira (19) em uma escola que fica na província de Henan, na região central da China.

 

Segundo a imprensa chinesa, a escola funciona como um internato privado, atendendo ao jardim de infância e ensino primário. A maioria dos alunos são crianças que moram em áreas rurais.

 

Os alunos costumam voltar para casa a cada duas semanas. No entanto, de acordo com a imprensa chinesa, testemunhas disseram que este não era um fim de semana de descanso. 

 

Os bombeiros foram acionados, e as chamas foram rapidamente controladas. O diretor da escola foi levado pelas autoridades para prestar esclarecimentos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...