13 de janeiro de 2024

POLÍCIA CONFIRMA QUE NÃO HÁ SOBREVIVENTES EM ACIDENTE COM HELICÓPTERO

Após a descoberta do paradeiro do helicóptero que desapareceu em 31 de dezembro, saindo de São Paulo com destino a Ilhabela (SP), com quatro pessoas a bordo, a Polícia Militar de São Paulo confirmou, em entrevista coletiva, que todos os ocupantes foram encontrados mortos, o piloto Cassiano Teodoro (44 anos), Luciana Rodzewicz (45 anos), sua filha Letícia (20 anos) e Rafael Torres (41 anos).  

 

As mortes foram confirmadas pelo Comandante da Aviação da PM, o Coronel Ronaldo Barreto, que liderou a missão de busca. Sem caixa-preta ou formas de rastreio o helicóptero não pôde fornecer informações sobre a falha. A investigação e a perícia dos corpos serão realizadas. 

 

Pela dificuldade de acesso, os corpos continuam no local, mas devem ser retirados ainda neste sábado, (13). A região montanhosa e de mata bastante fechada atrapalham o processo de retirada. Esse processo de retirada é complexo por ser uma região montanhosa e de mata muito fechada. 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEGURANÇA É MORTO A TIROS DURANTE ASSALTO EM CIDADE SERIDOENSE

O segurança, identificado como sendo, Juvenal, foi morto a tiro no início da noite desta terça-feira, (27), no centro da cidade de Currais N...