29 de agosto de 2023

PREFEITURAS DO RN SE UNEM EM PARALISAÇÃO NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (30) CONTRA CRISE MUNICIPAL

No próximo dia 30, quarta-feira, em forma de reivindicação contra a crise que assola os municípios do Rio Grande do Norte, líderes municipais estão se mobilizando para apresentar suas demandas aos legisladores do estado na Assembleia Legislativa e à Bancada Federal. Uma paralisação com o lema “Mobiliza Já: Sem FPM, não dá!” está programada para esta semana. 

 

A iniciativa foi decidida durante uma reunião virtual do Conselho Deliberativo da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), ocorrida no dia 23 de agosto. Além do Presidente da Femurn, participaram da reunião membros da diretoria da Federação e líderes das cinco associações microrregionais.

 

Os gestores de diversos municípios potiguares estão se unindo para participar do evento de protesto, buscando uma voz unificada para suas preocupações.

 

Essa paralisação coletiva representa a busca por soluções conjuntas para os desafios enfrentados pelos municípios potiguares, visando uma melhoria nas condições financeiras e no atendimento às necessidades da população. A união dessas localidades na ação demonstra a determinação em superar os obstáculos e garantir um futuro mais promissor para todos os cidadãos do Rio Grande do Norte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANDIDO PERIGOSO FORAGIDO DO RN É NO PERU

Um potiguar foragido da Justiça, condenado a mais de 32 anos de pena, foi preso no Peru, segundo informou a Polícia Federal.   De acordo ...