A Polícia Militar do Mato Grosso apreendeu 542 quilos de cloridrato de cocaína, na carroceria de uma caminhonete, em Canarana, a 838 km de Cuiabá. Durante a ação, um policial rodoviário federal do Rio Grande do Norte (lotado em Rondônia) e uma mulher de 26 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo a polícia, um senhor foi visto por uma guarnição as margens da estrada, e ao ser abordado, informou que seu carro havia sido roubado por um casal.
O homem contou aos militares que estava a caminho de Canarana quando visualizou uma caminhonete acidentada às margens da rodovia e duas pessoas pedindo ajuda. Ao parar o carro, um suspeito armado ordenou que fosse colocada diversas malas dentro da carroceria e que o motorista dirigisse em direção à cidade.
A vítima ainda informou que ao perceber que as bagagens se tratavam de entorpecentes e, por isso, ele abandonou o veículo e fugiu pela mata até visualizar uma viatura da PM.
A polícia saiu em diligência, e encontrou o veículo em alta velocidade, nas o motorista não obedeceu a ordem de parada, mas, na perseguição, o veículo foi abandonado na mata, e os ocupantes fugiram, mas foram pegos.
No veículo roubado pela dupla, os agentes verificaram que a carroceria estava carregada de malas com entorpecentes.
0 comentários:
Postar um comentário