15 de junho de 2023

ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA LANÇA PROJETO "VETERINÁRIO NA RUA" EM SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

A Vigilância Sanitária da Gestão Municipal de São José do Seridó, capitaneada pelo médico veterinário Redy Dantas e demais integrantes da Vigilância Sanitária e Endemias, iniciará um trabalho a partir do dia 14 de junho de 2023, nas ruas do município.

Pensando no bem-estar e saúde da população, a SESAD, através do médico veterinário e demais colaboradores  realizará visitas, às quartas-feiras, aos bairros e conjuntos habitacionais da cidade para atender cães e gatos, tanto domésticos como os em situação de rua.

O objetivo desta ação da área de saúde animal é o orientar a população sobre, doenças que afetam os cães e gatos, posse responsável de animais, apadrinhamento de animais de rua, maus tratos, dentre outras dúvidas que a população vier a ter. 

Na oportunidade será ofertado, se necessário, tanto para os animais com tutores, quanto para os de rua que tenham apadrinhamento, avaliações, vermifugação e testes de calazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIVALDO COSTA VOLTA À AL/RN PARA SEU 14º MANDATO NA PRÓXIMA SEMANA

O Papa Jerimum, Vivaldo Costa (PV), assumirá sua cadeira na assembleia legislativa do RN pela 14ª vez.   Vivaldo Costa assumirá a vaga do en...