18 de maio de 2023

ASSASSINO É CONDENADO A QUASE 20 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DA NAMORADA ADOLESCENTE NO INTERIOR DO RN

O Tribunal do Júri da 3ª Vara de Assú condenou nesta terça-feira (17) Wesley Bruno Alves Cavalcante, de 29 anos, a 19 anos e 6 meses de prisão em regime fechado por matar a própria namorada, uma adolescente de 15 anos, com um tiro no rosto, em junho de 2021.

 

O julgamento, que aconteceu na sede da Câmara Municipal de Assú, durou cerca de 8 horas. Maria Letícia da Costa havia completado 15 anos de idade um dia antes de ser assassinada.

 

O júri entendeu que Wesley praticou homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, sem dar chance de defesa à vítima, e em razão do sexo da vítima, o que configura crime de feminicídio.

 

O homem também foi condenado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração raspada.

 

Wesley Bruno estava preso desde o dia 16 de agosto de 2021, quando foi deflagrada a Operação Debutante, comandada pela Delegacia Municipal de Assú. O suspeito estava escondido na própria cidade, no bairro Meus Amores.

 

Do Blog: Pena branda! Por "bom comportamento", sairá do regime fechado em menos de 7 anos, e a vítima nunca mais voltará para sua família.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...