12 de abril de 2023

APÓS XINGAMENTOS E BATE-BOCA, DINO ABANDONA COMISSÃO SOB GRITOS DE ‘FUJÃO’

Com bate-boca, xingamentos e intervenção da polícia legislativa, a audiência para ouvir o ministro da Justiça, Flávio Dino, acabou antes do previsto. Nesta terça-feira (11), o ministro esteve na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados em uma conturbada audiência. 
 
 

Já no início da reunião, os ânimos estavam exaltados e Dino informou ao presidente da Comissão, deputado Ubiratan Sanderson (PL-RS), que deixaria o local caso a confusão continuasse. Momentos depois, Gervásio Maia (PSB-PB) e Carla Zambelli (PL-SP) bateram boca. Maia afirmou que Zambelli mandou outro parlamentar “tomar no c*”. 

 

Em meio ao caos, houve parlamentar gritando “chupetinha”, em referência ao deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e Dimas Gadelha (PT-RJ) acusando Gilvan da Federal (PL-ES) de ameaça de agressão física. 

 

Duarte Júnior (PSB-MA) e cabo Gilberto Silva (PL-PB) trocaram acusações de xenofobia. Com a confusão generalizada instalada, a continuação da oitiva foi cancelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...