28 de março de 2023

REVOLTANTE! ACIDENTE QUE VITIMOU MÃE DE FAMÍLIA SERIDOENSE FOI CAUSADO POR BURACO NA ESTRADA

O acidente que causou a morte da dona de casa, Maria José de Oliveira, de 39 anos, da cidade de Equador, e deixou seu companheiro gravemente ferido, foi provocado pelos buracos na pista da RN – 086, que liga as cidades de Equador e Parelhas. De acordo com a polícia, o casal caiu da ponte após o homem tentar desviar um buraco na pista.  

 

A buraqueira deixa a referida RN quase que intransitável, mas, mesmo o líder do atual governo estadual, Deputado Francisco do PT, sendo de Parelhas, o governo de Fátima do PT não liga em mandar nem ao menos fazer um tapa-buraco na estrada.

 

Ademais, isso mostra a falta de força política dos políticos da cidade da vítima, que estão mais preocupados em fazerem “acordos” de união política partidária, que se unirem em prol de políticas públicas que defendam o povo.

 

Do Blog: No mínimo, deveria responsabilizar e indiciar a governadora por homicídio culposo, e os demais políticos por omissão. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...