28 de março de 2023

PL PEDIRÁ SEGURANÇA PARA CHEGADA DE BOLSONARO NA QUINTA-FEIRA, (30)

O Partido Liberal vai pedir ao Governo do Distrito Federal e ao Ministério da Justiça que seja realizado um esquema de segurança especial no Aeroporto de Brasília, na próxima quinta-feira (30), quando está prevista a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

 No ofício encaminhado ao governador do DF,  Ibaneis Rocha o presidente do PL Costa Neto ressalta que o intuito do partido é que a segurança seja reforçada para evitar possíveis incidentes.

 

“Solicitamos que seja designado um destacamento das forças de segurança do Distrito Federal com o objetivo de auxiliar na segurança do ex-presidente Jair Bolsonaro bem como evitar atos que possam ter desdobramentos e que resultem em violência ou depredação de patrimônio público ou privado”.

 

Desde a última sexta-feira (24), quando o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto anunciou o retorno de Bolsonaro, apoiadores já planejam recebê-lo no aeroporto.

 

Segundo Costa Neto, Bolsonaro vai desembarcar em Brasília às 7h30.

 

O ex-presidente está fora do Brasil desde o dia 30 de dezembro do ano passado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILEI PROÍBE O USO DA LINGUAGEM NEUTRA NA ARGENTINA

O porta-voz da Presidência argentina, Manuel Adorni, afirmou nesta terça-feira (27) que o presidente Javier Milei decidiu proibir a linguage...