28 de março de 2023

PL PEDIRÁ SEGURANÇA PARA CHEGADA DE BOLSONARO NA QUINTA-FEIRA, (30)

O Partido Liberal vai pedir ao Governo do Distrito Federal e ao Ministério da Justiça que seja realizado um esquema de segurança especial no Aeroporto de Brasília, na próxima quinta-feira (30), quando está prevista a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

 No ofício encaminhado ao governador do DF,  Ibaneis Rocha o presidente do PL Costa Neto ressalta que o intuito do partido é que a segurança seja reforçada para evitar possíveis incidentes.

 

“Solicitamos que seja designado um destacamento das forças de segurança do Distrito Federal com o objetivo de auxiliar na segurança do ex-presidente Jair Bolsonaro bem como evitar atos que possam ter desdobramentos e que resultem em violência ou depredação de patrimônio público ou privado”.

 

Desde a última sexta-feira (24), quando o presidente da legenda, Valdemar Costa Neto anunciou o retorno de Bolsonaro, apoiadores já planejam recebê-lo no aeroporto.

 

Segundo Costa Neto, Bolsonaro vai desembarcar em Brasília às 7h30.

 

O ex-presidente está fora do Brasil desde o dia 30 de dezembro do ano passado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...