10 de fevereiro de 2023

PF APREENDE APROXIMADAMENTE 5 KG DE DROGAS TRANSPORTADAS PELOS CORREIOS NO RN

A Policia Federal apreendeu no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas dos Correios, na Rua dos Tororós, Zona Oeste de Natal, um total de 4,83 kg de drogas. A ação é decorrente de fiscalização de rotina com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes através do fluxo postal. Não houve prisões.

 


As substâncias apreendidas (1,24 kg de haxixe, 3,10 kg de maconha e 488 gramas de ecstasy) foram encontradas graças a utilização dos cães pastores-belga-malinois, Ice e Iron. A droga estava camuflada no interior de quatro encomendas, uma delas contendo caixa de som que havia sido remetida de outro estado para a capital potiguar.

 


Após a descoberta, o material foi levado para os devidos procedimentos de apreensão e perícia na Superintendência da PF, em Lagoa Nova. A droga apreendida ficará em depósito aguardando ordem judicial para ser incinerada.

 


A Polícia Federal instaurou inquérito e busca agora identificar e responsabilizar os envolvidos nesta ação criminosa. Esta foi a 4ª apreensão de drogas feita este ano pela PF no RN. O total apreendido já ultrapassa 186 kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI E FILHO MORREM EM COLISÃO ENTRE MOTO A CARRO NO INTERIOR DO RN

Um acidente entre um moto e um carro, matou, Alcimar Dantas, “Cimar’, e seu filho, Yure, de 13 anos, ambos residentes em Monte Alegre.  ...