11 de fevereiro de 2023

MARINA DA SILVA MENTE DESCARADAMENTE AO DIZER QUE: “DESMATAMENTO NA AMAZÔNIA JÁ CAIU 60%”

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, afirmou que a taxa de desmatamento na Amazônia registrou queda de 60% no mês de janeiro se comparada ao mesmo período de 2022. 

 

A nova lorota de ministra foi contada foi durante reunião em Washington (Estados Unidos), onde a ministra cumpre agenda. 

 

Durante recente evento em Davos, no Forum Econômico Mundial, ela mentiu ao afirmar que 120 milhões de brasileiros passam fome. 

 

A estratégia da ministra é semelhante à do presidente Lula (PT), que até já confessou publicamente que mentiu muito sobre números no Brasil, inclusive sobre fome e miséria, em viagens ao exterior. “Eles acreditam em qualquer coisa que vc diga”, gabou-se na ocasião, durante encontro co blogueiros ativistas do PT. 

 

Mesmo com o suposto resultado positivo, Marina disse que o governo tem que se manter presente na região para evitar novas derrubadas ilegais de madeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...