6 de fevereiro de 2023

ATENÇÃO! EX-PREFEITO EDSON MEDEIROS SERÁ SEPULTADO NESTA SEGUNDA-FEIRA, (06), EM NATAL

Os familiares do empresário e ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edson Medeiros, que faleceu na manhã desta segunda-feira, (06), em Natal, onde residia atualmente, informaram que o sepultamento do mesmo será nesta segunda-feira, (06), no cemitério Morada da Paz em Emaus na capital Potiguar.

 

Segundo informações, o velório terá início às 13:00 horas, às 16:00 horas, haverá a missa de corpo presente, e às 18:00 horas acontecerá o sepultamento. O velório, a missa e o sepultamento serão no referido cemitério.

 

Do Blog: Jardim do Seridó deve muito à Edson Medeiros e Família. Desde que as atividades das empresas Medeiros foram finalizadas, nunca mais a economia da cidade cresceu, e desde então, outras cidades circunvizinhas cresceram, e Jardim do Seridó estacionou no tempo. Como jardinense, só tenho à agradecer e rogar à Deus pelo descanso eterno do bem feitor, Edson Medeiros. Aos familiares, meus mais sinceros votos de pesar, e que Deus lhes conceda o conforto pertinente. Obrigado por tudo, Edson Medeiros!

 

2 comentários:

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...