28 de novembro de 2022

CONDENADOS POR CHACINA DESTRUÍRAM GRADE E FUGIRAM SALTANDO DE VIATURA A CAMINHO DE PRESÍDIO NO CE

Os três condenados a 207 anos de prisão por participação na Chacina de Quixeramobim, que resultou na morte de quatro pessoas em 2018, fugiram logo após o julgamento, arrombando a grade da cela do veículo que os conduzia para o presídio. A fuga aconteceu com o carro da polícia em movimento.

 

Izaias Maciel da Costa, Mateus Fernandes dos Santos Sousa e Francisco Fábio Aragão da Silva fugiram na noite desta sexta-feira (25).

 

Em nota, a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que os quatro policiais penais responsáveis pela escolta dos condenados, "armados, treinados e equipados, só perceberam a fuga ao chegarem para a unidade prisional".

 

Ainda conforme a SAP, após notarem a fuga, equipes do Grupo de Apoio Penitenciário (GAP) iniciaram as buscas. A polícia também usa equipamentos como drones e câmeras termais para auxiliar na procura pelos foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...