10 de agosto de 2022

HOMEM É PRESO COM ARMAS E EXPLOSIVOS EM OPERAÇÃO CONTRA QUADRILHA DE ROUBOS A BANCOS NO RN

Uma operação que tinha como alvo uma quadrilha especializada em roubos a bancos prendeu um homem e apreendeu armas e explosivos em uma granja de Pau dos Ferros, nesta terça-feira (09). Outros suspeitos conseguiram fugir.

 

No local, foi apreendido material explosivo utilizado para estouro de caixas eletrônicos em agências bancárias, além de um veículo com registro de roubo, dois rifles calibre 44 (com várias munições), dois coletes balísticos, munições de espingarda calibre 12 e oito baldes de grampos que são espalhados nas vias, pelos criminosos, para dificultar a chegada das viaturas policiais aos locais de crime.

 

 

Segundo informações, a Polícia Civil começou a investigação há alguns dias, após receber informação de que uma quadrilha especializada em roubo a bancos estaria planejando um crime de explosão a caixa eletrônico na região.

 

O suspeito preso foi autuado pelos crimes de posse, detenção, fabricação ou emprego de artefato explosivo ou incendiário, porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido, receptação e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAI, FILHO E PILOTO MORREM APÓS QUEDA DE AVIÃO NA BA

Três pessoas morreram após um avião cair na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia, neste sábado (2). O acidente aconteceu em uma área de ve...