10 de julho de 2022

JOVEM DE 21 ANOS É MORTO E MÃE É BALEADA DURANTE ASSALTO NO RN

O jovem técnico em eletrotécnica, João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, foi morto ao ser atingido por três tiros no abdômem, durante um assalto dentro de casa, na madrugada deste sábado (09). A mãe dele também foi baleada e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, após passar por cirurgia.

 

Segundo a Polícia Militar, o criminoso é suspeito de outro assassinato que aconteceu minutos antes em Cidade da Esperança. Após o assassinato de João Victor, ele chegou a ser perseguido pela equipe do 9º Batalhão da PM, mas conseguiu fugir.

 

Segundo o pai do jovem morto, um criminoso invadiu a casa onde o filho e a ex-esposa dele moravam para tentar roubar a moto de João Victor.

 

O bandido teria matado um comparsa no bairro Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal, estava em fuga em um carro modelo Ford Ka e resolveu roubar a moto para trocar de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘TENTATIVA DE GOLPE COM MINUTA É RIDÍCULO’, AFIRMA O SENADOR HAMILTON MOURÃO

O senador Hamilton Mourão (Rep-RS) negou que tenha havido “tentativa de golpe de Estado”, conforme versão dos adversários de Jair Bolsonaro ...