26 de maio de 2022

POLÍCIA CIVIL PRENDE 12 EM OPERAÇÃO EM CIDADES DO INTERIOR POTIGUAR

Uma operação da Polícia Civil do RN prendeu 12 pessoas entre a terça (24) e esta quarta-feira (25) nas cidades de Santa Cruz e Campo Redondo, na região do Trairi potiguar. Entre os detidos, há suspeitos de tráfico de drogas, além de comércio ilegal de armas de fogo e organização criminosa.

 

A operação “Chave de Ouro” - como foi denominada - cumpriu cinco mandados de busca e apreensão, sete mandados de prisão preventiva, dois mandados de internação provisória e ainda registrou três prisões em flagrante. Armas, drogas e dinheiro foram apreendidos com os suspeitos.

 

Segundo a Polícia Civil, as ações foram iniciadas na terça-feira (24), com diligências que resultaram em três prisões em Santa Cruz. Foram presos em flagrante, pela suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico uma jovem de 23 anos e dois rapazes de 21 e 25 anos, respectivamente. Um deles também foi autuado por comércio ilegal de armas de fogo.

 

A operação continuou nesta quarta-feira (25), com cumprimento de mandados em Campo Redondo, decorrentes da suspeita do crime de organização criminosa. Foram presas mais três pessoas com idades entre 24 e 34 anos.

 

Ainda em desfavor de um adolescente de 16 anos e de um homem de 19 anos, foram cumpridos dois mandados de internação provisória, relativos a ato infracional análogo à organização criminosa. O maior de idade responde por infrações cometidas ainda quando adolescente.

 

Além disso, foram cumpridos outros mandados de prisão preventiva pela suspeita do crime de organização criminosa contra mais quatro homens com idades entre 23 e 29 anos e que já estavam detidos no sistema prisional, devido a outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...