23 de março de 2022

“NÃO SUBESTIME A INTELIGÊNCIA DOS BRASILEIROS”, DIZ MORO À LULA SOBRE PETROBRAS

O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro expôs a demagogia das declarações do ex-presidente e ex-presidiário Lula sobre a situação da Petrobras e a alta nos combustíveis ao lembrar o assalto à estatal, especialmente em projetos faraônicos de refinarias.

 

Lula disse em postagem no Twitter que o “precisamos construir mais refinarias” para “abrasileirar (sic) os preços da Petrobras”. 

 

Em resposta, Moro criticou o petista e pediu que ele “não subestime a inteligência dos brasileiros” como se tivessem perdido a memória. 

 

“Foram bilhões desviados da Petrobras, incluindo refinarias”, disse o ex-ministro, que também lembrou uma frase famosa de Palocci sobre ver “Lula sucumbir ao pior da política”.

 

Curiosamente, tal como acontece quando Lula fala em regulação da mídia, a “imprensa” se mantém calada sobre a ameaça de intervenção nos preços da Petrobras, prática de resultado catastrófico e comprovado empiricamente durante o governo Dilma Rousseff.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRIANÇA DE 6 ANOS E HOMEM SÃO MORTOS A TIROS NO RN; IDOSO E OUTRO HOMEM FORAM BALEADOS

Uma criança de 6 anos  e um homem de 29 morreram a tiros neste fim de semana no bairro Dix-Sept Rosado, em Natal.    Além dos mortos, Abne...