5 de janeiro de 2022

CANTORA DA BANDA MASTRUZ COM LEITE DIZ TER SIDO ABUSADA SEXUALMENTE POR MÚSICO ENQUANTO DORMIA

A cantora de forró Larissa Ferreira vocalista da banda Matruz com Leite denunciou nesta terça-feira (4) que sofreu abuso sexual por parte de um integrante da banda, enquanto dormia no quarto com o marido na semana passada. O relato foi feito por meio de uma sequência de vídeos publicados nas redes sociais. 

 

Segundo Larissa, na semana passada, ela e o marido convidaram um colega para dormir na casa deles, em Fortaleza, após os três conversarem e beberem cerveja juntos. O casal estava cansado pois havia chegado de uma viagem, de acordo com o relato da artista. O músico se deitou na rede da filha deles no mesmo quarto em que o casal dormiu, e então, durante a madrugada, ela sentiu ter sido tocada e beijada. 

 

"Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando meu rosto, me cheirando (...). Beijando o meu rosto, e com a minha mão, a pessoa estava segurando a minha mão nas partes íntimas dela. Este homem fez isso comigo. E eu deitada na minha cama, no meu quarto e meu marido do meu lado. A pessoa abusou de mim", disse a vocalista. 



Do Blog: É necessário que a outra parte se pronuncie. Está um pouco estranho, ela não ter feito um escândalo e acordado o marido. Como também é estranho o cara dormir no mesmo quarto que eles. Na casa não tinha um outro cômodo para esse convidado dormir? Muito estranho! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...