4 de janeiro de 2022

ADEUS À “OTÁVIO PROMOÇÕES” TEM HOMENAGENS APÓS MISSA DE CORPO PRESENTE

O adeus à “Otávio Promoções” comoveu todos que estiveram presentes na manhã desta terça-feira, (04), na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Jardim do Seridó. Logo após a missa, ainda na igreja, um resumo da sua trajetória profissional foi apresentado pelo professor Gabriel, e em seguida, sanfoneiros executaram um forró pé de serra, que desde o início foi o forte dos eventos promovidos pelo querido “Otávio Promoções”. 
 
 

 

 

 

Muito querido por todos, Otávio deixa como legado a alegria de viver, pois, mesmo tendo sobrevivido por muitos anos dependendo da hemodiálise, nunca demonstrou tristeza. Parentes, amigos, autoridades, colegas de trabalho e sanfoneiros prestigiaram o adeus ao querido “Otávio Promoções”.

 

DO Blog: Fica aqui meu carinho aos familiares, e meus sinceros agradecimentos à Deus por ter tido o privilégio de tê-lo como amigo. Em toda sua simplicidade de vida, Otávio só nos deu alegrias. Vá com Deus meu amigo guerreiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...