26 de novembro de 2021

LUTO! MORRE ÂNGELO FERNANDES, DONO DA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ DE JARDIM DO SERIDÓ

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), vítima de consequências da Covid-19, Ângelo Augusto Fernandes, sócio fundador da Rádio Cabugi do Seridó, ex-diretor da Rádio Difusora de Mossoró, ex-gerente do Terminal Salineiro de Areia Branca e auditor fiscal aposentado do Tesouro Estadual. 

 

Hipertenso e diabético, Ângelo travava uma luta contra os efeitos da Covid-19. Estava internado no Hospital Rio Grande em Natal.


A família ainda não comunicou a respeito dos horários de velório e sepultamento.


Do Blog: Minha história no Rádio AM começou na Cabugi do Seridó, quando o Senhor Ângelo Fernandes me abriu as portas. Tivemos momentos bons e ruins, mas, assim como tudo na vida, tudo passou. Dos problemas eu tirei experiências ruins, mas, os muitos momentos bons me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente. Hoje “Seu Ângelo” deixa esse plano, e não é por isto que vou dizer que atualmente “morríamos de amor um pelo outro”, mas, tudo valeu  muito. Até acho que profissionalmente éramos muito parecidos, o que nos colocava em “atritos”. Por fim, resta aqui minha gratidão, meu respeito, e meus sinceros sentimentos de pesar à toda família. Que Deus, em sua infinita bondade, o receba em seu reino. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...