26 de novembro de 2021

LUTO! MORRE ÂNGELO FERNANDES, DONO DA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ DE JARDIM DO SERIDÓ

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (26), vítima de consequências da Covid-19, Ângelo Augusto Fernandes, sócio fundador da Rádio Cabugi do Seridó, ex-diretor da Rádio Difusora de Mossoró, ex-gerente do Terminal Salineiro de Areia Branca e auditor fiscal aposentado do Tesouro Estadual. 

 

Hipertenso e diabético, Ângelo travava uma luta contra os efeitos da Covid-19. Estava internado no Hospital Rio Grande em Natal.


A família ainda não comunicou a respeito dos horários de velório e sepultamento.


Do Blog: Minha história no Rádio AM começou na Cabugi do Seridó, quando o Senhor Ângelo Fernandes me abriu as portas. Tivemos momentos bons e ruins, mas, assim como tudo na vida, tudo passou. Dos problemas eu tirei experiências ruins, mas, os muitos momentos bons me fizeram crescer profissionalmente e pessoalmente. Hoje “Seu Ângelo” deixa esse plano, e não é por isto que vou dizer que atualmente “morríamos de amor um pelo outro”, mas, tudo valeu  muito. Até acho que profissionalmente éramos muito parecidos, o que nos colocava em “atritos”. Por fim, resta aqui minha gratidão, meu respeito, e meus sinceros sentimentos de pesar à toda família. Que Deus, em sua infinita bondade, o receba em seu reino. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‘COMO OUSA COMPARAR ISRAEL A HITLER?’, DIZ CHANCELER SOBRE LULA

Declarado persona non grata em território israelense por causa de sua declaração antissemita contra o Estado de Israel, no domingo (18),...