26 de novembro de 2021

HOMENS SÃO PRESOS ACUSADOS DE ROUBO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO RN

Uma ação da Força-Tarefa SUSP do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT SUSP/RN-SEOPI/MJ), instalada na Superintendência da Polícia Federal em Natal, com apoio de policiais civis do 4º Distrito Policial de Natal, Polícia Penal, Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), Delegacia Especializada em Assistência ao Turista (DEATUR), Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), 2º Distrito Policial de Parnamirim, 2º Distrito Policial de Natal e da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, resultou na deflagração nesta quinta-feira, 25/11, da 2ª Fase da Operação Faros, que teve lugar no bairro de Mãe Luíza, zona leste da capital potiguar.

 

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, além de dois mandados de prisão preventiva expedidos, respectivamente, pela 8ª. Vara Criminal da Comarca de Natal e pelo 3º Juizado da Violência Doméstica e Familiar contra Mulher, em desfavor de um homem de 23 anos, acusado de roubo e outro, de 36 anos, suspeito da prática de crime de violência doméstica.

 

Um terceiro homem, de 27 anos, foi detido portando pequena quantidade de drogas, contra quem foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, liberado.

 

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, à disposição da Justiça. 

 

A Polícia Federal pede que a população continue enviando informações de forma anônima, pelo telefone (84) 3204-5500 ou pelo e-mail: denuncia.srrn@pf.gov.br.

 

Foto: Ilustrativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...