11 de agosto de 2021

JARDIM DO SERIDÓ BATE NOVO RECORDE DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

O Município de Jardim do Seridó, por meio da sua Secretaria de Saúde, bateu um novo recorde da Vacinação na Campanha de Imunização contra a COVID-19, nesta terça-feira (10) de agosto.



Foram 527 (quinhentas e vinte e sete) pessoas vacinadas com a 2ª dose contra a COVID-19 no Ginásio de Esportes Gov. Lavoisier Maia. A metodologia para vacinação em Jardim do Seridó vem sendo modelo para outros municípios da Região do Seridó.



A Secretária de Saúde Municipal foi enfática quando disse:"O nosso objetivo é claro, é fazer a vacina chegar ao braço do Jardinense o mais rápido possível e, mesmo com toda a dificuldade devido as incertezas quanto ao número de doses, vamos realizando um trabalho semanal em conjunto que tem dado resultado! Eu só tenho a agradecer aos nossos servidores da Saúde e a toda gestão municipal que tem nos apoiado incondicionalmente", finalizou Lyzandra Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...