27 de julho de 2021

GOVERNO FEDERAL ENTREGA AO RN MAIS 75 MIL DOSES DE VACINAS CONTRA COVID

O Governo Federal entregou no fim da manhã desta terça-feira (27), um carregamento com 75.500 doses de vacinas, entre Coronavac e Oxford/AstraZeneca, contra a Covid-19 ao RN. Mais 69 mil doses de Astrazeneca/Fiocruz serão entregues até o fim do dia.

 

As doses da Coronavac serão divididas igualmente entre primeira e segunda doses. Já as vacinas restantes, da AstraZeneca, são todas para completar a imunização de pessoas dos grupos prioritários.

 

As doses de AstraZeneca previstas para serem entregues pelo Ministério da Saúde ainda nesta terça serão para D2 de trabalhadores portuários, aeroportuários, pessoas com comorbidades e forças de segurança. 

 

O RN receberá também 35.100 doses da Pfizer nesta quarta-feira (28). O lote será fracionado em parte para dar continuidade ao trabalho de imunização por faixa de idade e outra parte voltada a completar o esquema vacinal com segunda dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...