27 de julho de 2021

EX-VEREADOR ENVOLVIDO COM TRÁFICO DE DROGAS É EXECUTADO COM TIRO DE 12 NO INTERIOR DO RN

Um homicídio foi registrado nesta terça-feira, (27), em Apodi, tendo como vítima o ex-vereador, Ailton Deuzimar de Souza, de 52 anos, que era conhecido popularmente como, "Ailton Tenório”. 
 
 

Segundo testemunhas, a vítima pedalava sua bicicleta, quando foi surpreendido pelo atirador, que o matou com tiro de escopeta calibre 12, e depois fugiu do local. Ailton já cumpriu pena por tráfico de drogas, inclusive, em 2008, o mesmo tomou posse como vereador de dentro da cadeia.

 

Do Blog: Apesar de não ter nada à haver com o fato, isso mostra o quanto o eleitor é culpado por todas as mazelas que acontecem nesse País. Assim como esse traficante que foi eleito e tomou posse de dentro da cadeia, a grande maioria dos políticos é composta por bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário