14 de maio de 2021

'PROJETO BANDA DE MÚSICA NA ZONA RURAL' E 'ARBORIZAR É VIDA' ESTREIAM EM JARDIM DO SERIDÓ

Na noite da ultima quinta-feira, (13), a Prefeitura de Jardim do Seridó, por meio de uma parceria entre Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Secretaria de Agricultura, meio ambiente e Pesca, com a colaboração do vereador Jeferson Maurício e do Projeto Arborizar é Vida, deu início ao Projeto Banda de Música na Zona Rural na Comunidade Catururé.



Durante o encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira daquela Comunidade, os moradores receberam 50 (cinquenta) mudas de espécies nativas do bioma Caatinga para reflorestamento e incentivo a rearborização, entregues pelo Prefeito Amazan, Secretários presentes e das mãos de Andreza Viana, responsável pelo Projeto Arborizar é Vida que vem colaborando com todos os municípios da região do Seridó.



Em seguida a Banda Euterpe Jardinense realizou um mini-concerto para Comunidade com um repertório diversificado e emocionante, resgatando as tradições e levando a Cultura a todos os recantos do nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...