19 de maio de 2021

KEVIN USOU DROGAS E SE IRRITOU COM AMIGOS ANTES DE CAIR, “CONTA MODELO”

A modelo Bianca Domingues, de 26 anos, que estava no quarto com MC Kevin e um amigo dele, Victor, no momento queda do funkeiro do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, relatou o consumo de álcool e maconha pelo cantor antes do acidente que o matou. A declaração foi dada à polícia na 16ª DP, em depoimento.

 

A modelo também contou ao depor ter ouvido que o cantor e amigos estavam sem dormir, e haviam misturado na noite anterior álcool com MD, droga com efeitos estimulantes e alucinógenos. A polícia pediu exame toxicológico do corpo

 

Bianca contou à polícia que conheceu Kevin e cinco amigos em um quiosque na praia. Antes, ela o conhecia apenas pelas redes sociais. Um dos amigos do cantor que estavam na praia, chamado Lucas, puxou assunto com ela.

 

Do Blog: Se ela disse que receberia 2 mil por sexo com o cara, então não é modelo. Se fosse pobre era prostituta, como é rica é modelo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...