25 de fevereiro de 2021

INTER VAI HOMENAGEAR PAI DE ALISSON E MURIEL ANTES DE JOGO

O Beira-Rio terá um minuto de silêncio em homenagem ao pai dos goleiros Alisson e Muriel na noite desta quinta-feira, antes da partida contra o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

 

A solenidade já ocorre em todos os jogos do Campeonato Brasileiro em memória das vítimas de Covid-19, mas lembrará também José Agostinho Becker, que morreu na noite de quarta-feira, vítima de afogamento.

 

O pai dos goleiros foi encontrado morto na noite desta quarta-feira, (23), horas após desaparecer durante um mergulho em uma barragem no município de Lavras do Sul, a 320 km de Porto Alegre.

 

O incidente ocorreu no fim da tarde, em uma propriedade da família na zona rural do município, chamada de Rincão do Inferno. Segundo a prefeitura da cidade, o local é um cânion, decorrente de uma formação rochosa, localizada entre Lavras do Sul e Bagé, às margens do Rio Camaquã. 

 

O corpo de José Agostinho Becker foi conduzido ao IML de Bagé. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento, mas a cerimônia deve ser realizada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, onde a família é radicada. 

 

Alisson e Muriel foram formados nas categorias de base de Inter. Chegaram ao clube ainda na infância e atuaram juntos no time profissional, entre os anos de 2012 e 2016. Atualmente, o primeiro defende o Liverpool, da Inglaterra, e o segundo o Fluminense. Nas redes sociais, o clube gaúcho manifestou solidariedade os goleiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS QUASE 6 ANOS DE GOVERNO DO PT, IBGE MOSTRA QUE TAXA DE ANALFABETISMO NO RN É QUASE O DOBRO DA MÉDIA NO BRASIL

A taxa de analfabetismo no Rio Grande do Norte foi de 13,8%, segundo os dados divulgados nesta sexta-feira (17) pelo Instituto Brasileiro de...