4 de dezembro de 2020

PREFEITO AMAZAM SILVA ACOMPANHA MINISTRO ROGÉRIO MARINHO EM VISITA E ASSINATURA DE CONTRATO PARA RECUPERAÇÃO DA ‘BARRAGEM PASSAGEM DAS TRAÍRAS’

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, acompanhou a visita do Ministro Rogério Marinho à ‘Barragem Passagem das Traíras’, nesta quinta-feira, (05). Durante a visita, o Ministro, o presidente da Assembleia Legislativa, Dep. Ezequiel Ferreira, e o prefeito Amazan assinaram o contrato para obra de recuperação da referida barragem, através de verba destinada pelo governo federal.

 

 

 



A visita do ministro mostra o prestígio do prefeito Amazan Silva, que a muito vem se dedicando e reivindicando a recuperação do referido reservatório, que abastece a cidade de Jardim do Seridó, que hoje é abastecida em sistema de rodízio por uma adutora da ‘Barragem Boqueirão’ de Parelhas, construído em sua gestão.   

 

 

Por fim, apesar da adutora ‘Boqueirão’, a ‘Barragem Passagem das Traíras’ é muito importante, haja vista quando cheia, a cidade fica abastecida de forma integral, sem sistema de rodízio.

 

 

Do Blog: Parabéns à todos os que estão envolvidos nessa “luta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...