10 de novembro de 2020

PAULO CUPERTINO PASSOU POR 7 CIDADES E SE ESCONDEU EM SÍTIO DO MS APÓS MATAR ATOR RAFAEL MIGUEL E PAIS DELE E FUGIR DE SP

O Assassino foragido da polícia, Paulo Cupertino Matias, passou por pelo menos sete cidades de três estados e se escondeu, até a semana retrasada, num sítio no Mato Grosso do Sul depois que matou o ator Rafael Miguel e os pais dele, no ano passado, em São Paulo.

 

 

 


 

 

O empresário atirou nas vítimas porque não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, com o artista. Depois do crime, em junho de 2019, ele fugiu e, desde então, é procurado pela polícia.

 

 

Até o dia 27 de outubro de 2020, Cupertino estava trabalhando num curral em Eldorado (MS), onde cuidava do gado de um sitiante. Ele teria ficado no local entre 8 e 15 meses.

 

 

 



Na região, era conhecido como "Manoel Machado da Silva", nome falso que adotou para despistar os policiais. Além disso, usava barba branca e comprida e um boné como disfarces.

 

 

Dias depois, a Polícia Civil de São Paulo foi até a cidade sul-mato-grossense e conseguiu fotos que mostram a fisionomia mais recente do criminoso, que fugiu novamente.

 

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...