10 de novembro de 2020

CAUSA DA MORTE DE VOLUNTÁRIO DA VACINA CORONAVAC FOI SUICÍDIO

A causa da morte do voluntário da vacina CoronaVac, que fez a Anvisa suspender os testes com a vacina, foi suicídio, segundo boletim de ocorrência obtido pela TV Globo nesta terça-feira (10). A vacina é produzida pela farmacêutica chinesa Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo.

 

 

Pouco depois da causa da morte do voluntário ser divulgada, o diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, afirmou em coletiva que “obviamente, não havia essa informação [de que o voluntário se suicidou] dentre as que recebemos ontem [segunda-feira]".

 

 

 De acordo com o boletim de ocorrência registrado às 16h02 de 29 de outubro em uma delegacia da Zona Oeste de São Paulo, policiais militares foram acionados pelo rádio para uma "ocorrência de encontro de cadáver". Ao chegarem ao apartamento, os policiais foram recebidos pelo zelador do prédio mostrou a vítima desmaiada no chão do banheiro com uma seringa perto do braço e diversas ampolas de remédio. O corpo do jovem de 32 anos foi para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

O laudo necroscópico deve ser divulgado depois porque, neste caso, o resultado depende do exame toxicológico, que demora mais tempo para ficar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...