13 de novembro de 2020

PARA A POLÍCIA CIVIL, OBJETOS ENCONTRADOS JUNTO AO CORPO INDICA QUE CORPO É MESMO DE CRIANÇA DESAPARECIDA; ITEP FARÁ DNA

Para o Polícia Civil, o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira, (12), é mesmo do menino José Carlos da Silva, de 8 anos, que estava desaparecido há 22 dias, haja vista que junto ao corpo foi encontrada uma bolsa tiracolo que o menino andava sempre, que inclusive aparece nas filmagens, e as roupas são as mesmas que aparecem nas imagens.

 

 

Com os indícios, a Polícia Civil vai tratar a partir de agora a investigação como homicídio, o que antes era apenas uma investigação de pessoas desaparecidas.

 

 

Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), o corpo encontrado estava em fase de "esqueletização", que é compatível com o período em que o garoto está desaparecido.

 

 

O órgão informou que a identificação será feita por DNA, que leva em média 30 dias. Os exames também vão identificar a causa da morte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...