24 de novembro de 2020

JOVEM DESCOBRE TRAIÇÃO E AGRIDE VIOLENTAMENTE SUPOSTA AMANTE DO AMÁSIO EM JARDIM DO SERIDÓ

Apesar de o caso ter ficado meio que sobre “segredo”, um caso grave de agressão aconteceu no início do fim de semana passado em Jardim do Seridó. Tudo por causa de um “triangulo amoroso”.

 

 

Segundo comentários, uma jovem teria desconfiando do amásio, teria “clonado” seu whatsApp, e descoberto mensagens do mesmo para uma “amiga”, e por isto armou uma cilada para a suposta amante do “gostosão”.

 

 

Ainda segundo comentários, a jovem procurou a “amiga”, e sem que a mesma desconfiasse, à atraiu até sua casa, e lá “desceu o cassete” na mesma. A vítima teve que ser socorrida, uma fratura na clavícula, muitos hematomas e suspeita de outras fraturas. Não conseguimos informações se houve alguma queixa na polícia, pois, se realmente aconteceu tudo isto, e com tanta violência, o caso poderá até caracterizar uma tentativa de homicídio.

 

 

Do Blog: O cara é infiel, e a amásia agredir a outra? É muita falta de “amor próprio”! Esperamos que as providências sejam tomadas, pois nenhum tipo de agressão deve ser tolerado.

 

Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...